CassiesBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade brasileira cujo principal objetivo é divulgar eventos relacionados à boyband coreana TVXQ/DBSK/THSK e abrir um espaço amigável para fãs discutirem as notícias e novidades.


2 participantes

    Esclarecimentos

    KimLily
    KimLily
    Admin
    Admin


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 29/04/2010
    Idade : 32
    Localização : Campinas - SP

    Esclarecimentos Empty Esclarecimentos

    Mensagem por KimLily 11/6/2010, 23:47

    Pessoal,
    Chegou a noso conhecimento que vocês marcaram de fazer o FlashMob em um local fechado, dentro de um shopping.
    O problema: o FlashMob é um movimento de locais públicos, e dentro de um shopping, que é um lugar privado, vocês correm o risco de serem expulsas ou algo mais sério. E nem vão ter muito espaço para executar as coreografias...
    E também, nós que estamos ajudando a organizar o FlashMob, aconselhamos datas de ensaios para que o video fique algo bonito e organizado. Nem todo mundo sabe a coreografia ainda, ou se sabe, pode não ter muita facilidade. tem a questão do posicionamento também, para que a dança fique harmoniosa e fluída. Organização é tudo!!

    Então ficou arranja do assim...

    Dias de treinos: 19 e 20, 26 e 27 e dia 3 no
    Local de encontro: Estação Central
    Local: Parque da Cidade
    Horário: 9:00
    Telefone de contato: (61) 9685-8481
    Chat do msn: group1222567@groupsim.com

    Obrigada!
    Qualquer d[uvida não hesitem em postar aqui ou mandar PM para os moderadores.
    avatar
    Umi


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 12/06/2010
    Localização : Brasília

    Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

    Mensagem por Umi 12/6/2010, 17:23

    Olá! Eu sou a Umi, uma das organizadoras de Brasília!

    Eu já respondi no Orkut - que foram falar com a gente, mas anyway... Aqui em Brasília não existe uma gama de opções boas para fazer um Flash Mob desse jeito. Eu já participei de 3 Flash Mobs que foram em shoppings, e nenhum deu problema.
    Sobre espaço... Os shoppings de Brasília possuem praças centrais bem generosas, que são usadas pra exposições e etc... Elas são bem espaçosas e caberia a galera de boa, a gente se atentou a isso quando fomos marcar em um shopping.
    A gente estava marcando os ensaios; ficamos meio "..." de já ver tudo marcado, porque apesar de haver uma organização-mor do Brasil, acho que antes de marcar poderíam ter nos comunicado (apesar de que tudo é alterável). Eu e a Jess estávamos discutindo o melhor lugar - porque na nossa opinião o Parque da Cidade não tem estrutura pra isso, mesmo - e o horário - porque antes de marcar, precisamos ver o horário em que a maioria é livre. Somos de Brasília, as pessoas normalmente tem aula sábado e domingo de manhã por causa do vestibular da UnB, então de manhã não é o melhor horário.
    E para suportar o tempo "sem ensaio", nós mandamos vídeo-aulas com a música, um vídeo com a coreografia direta, e outro com legendas sobre alguns detalhes, assim como slow motion pra quem tem dificuldade pra ver um movimento, para que quando marcassemos o primeiro ensaio as pessoas teriam uma idéia já da coreografia.

    Então... Os ensaios vão ser marcados, mas peço que deixem isso nas nossas mãos, já que estamos conversando diretamente com todas as Cassies brasilienses pra marcar o melhor horário, e já temos uma opção melhor de lugar pra ensaiar.

    Obrigada, avisaremos vocês do progresso nos ensaios e etc. Não precisam se preocupar que está tudo sob controle, somos organizadas ^^, procuraremos outro lugar como foi pedido e se acontecer de acharmos um lugar novo, avisaremos aqui também.

    Abraços! ^^ ~
    KimLily
    KimLily
    Admin
    Admin


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 29/04/2010
    Idade : 32
    Localização : Campinas - SP

    Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

    Mensagem por KimLily 12/6/2010, 17:51

    Ahhhh, sem problemas!

    É que o que chegou aos nossos ouvidos foi esse mal entendido e como não achamos ninguém para resolver imediatamente, decidimos tomar algumas "medidas provisórias".
    Na verdade não há uma organização-mor do flashmob do Brasil, mas os organizadores estão sim se juntando para deixar tudo mais ou menos parecido. Cada um faz as coisas na sua cidade do jeito que quiser, mas obecedendo alguns limites, lógico. Seria bom se vc pudesse add nosso grupo no seu MSN para podermos discutir tudo em tempo real.
    Quanto ao shopping, se não há problema, então sintam-se à vontade para realizá-lo lá! Só pedimos muito cuidado para não acontecer algo ruim depois, tanto para o evento quanto para as pessoas envolvidas nele.
    Discuta com suas meninas quais os melhores dias e horários e as video-aulas para serem aprendidas em casa são ESSENCIAIS, principalmente pq não temos mto tempo para aprender tudo. Aqui em São Pualo vamos dançar Mirotic e Balloons, mas vcs tb são livres para escolher suas próprias músicas. Quando vcs tiverem tudo estabelecido, é só criar um tópico aqui no fórum com as novas datas, horários e locais.

    Aguardamos seu convite no grupo!
    avatar
    Umi


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 12/06/2010
    Localização : Brasília

    Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

    Mensagem por Umi 12/6/2010, 18:06

    Quanto ao shopping [2] eu vou ter certeza de tudo para não haver problemas mesmo mesmo, ok? Eu adiciono o msn do grupo quando eu voltar pra casa (indo pra festa Junina agora xD~), mas adiciono sem falta sim. ^^~
    E sobre a "organização-mor", é que eu conversei com a menina que está organizando isso tudo, e ela me falou que cada país estava com seus organizadores, mas não me passou contato de ninguém xD~ Mas com certeza, foi bom até, porque eu nem sabia do Fórum! E compartilhar tudo aqui fica bem melhor com certeza, pra todos os projetos saírem legais!
    Aqui em Brasília vamos dançar Mirotic, Sky (só aquele pedacinho do ôooo ô ôooo xD~), Balloons e vamos nos retirar com Share the world (quando eles andam em fila e vão saindo no clipe), é daí que o flash mob vai acabar, cada uma que for saindo da fila, vai sair mesmo e ir passear no shopping (ou no novo lugar que marcarmos).

    Vamos agilizar pra tomar as decisões, então até terça eu espero criar o tópico com as novas informações!

    Obrigada de novo, e hoje a noite ou amanhã eu adiciono o email do grupo, costumo ficar on o dia todo! n_n~
    ;****

    Conteúdo patrocinado


    Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 00:36